16 de janeiro de 2017

JACAREÍ, 15 DE JANEIRO DE 2017 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ







JACAREÍ, 15 DE JANEIRO DE 2017
ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM BANNEUX NA BÉLGICA
589ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje novamente, convido todos vocês a abrirem os seus corações ao amor de Deus.
Eu Sou a Virgem dos Pobres, hoje, quando contemplam a Minha Aparição à Minha filhinha Mariette Beco na Bélgica, onde vim com esse título chamo todos vocês a abrirem os seus corações verdadeiramente e largamente ao amor de Deus!
Sou a Virgem dos Pobres! De que pobres? Dos pobres de espírito. Eu apareci em Banneux primeiramente para enriquecer com o Dom da fé a Minha filhinha Mariette a quem Eu tanto amava e depois também os membros da sua família.
E por meio de Mariette para enriquecer com o tesouro da fé todos os Meus filhos, que com o passar do tempo me procuraram e Me buscaram em Banneux.
Os pobres de espírito são aqueles que não se apegam ás coisas deste mundo, nem às honras, nem às glórias, nem às vaidades deste mundo. São os pobres de espírito de Deus, de Javé. Aqueles que tem fome e sede de conhece-Lo, fome e sede de Justiça, de santidade.
Foi a esses Meus filhos que Eu vim enriquecer, por isso em Banneux converti tantos pecadores indiferentes, que já não rezavam mais, que não amavam mais a Deus e que há muito tempo estavam afastados de Deus como o pai da Minha filhinha Mariette.
Por isso, que em Banneux verdadeiramente, Eu tornei ricos da graça de Deus tantos dos Meus filhos que lá me procuraram e por Mim foram enriquecidos com a luz da fé, com o tesouro da fé, e do verdadeiro amor de Deus.
Eu apareci em Banneux para revelar ao mundo o Meu grande amor materno, por isso apareci para aliviar os Meus filhos que sofriam, mas principalmente para curar e salvar os meus filhos doentes da alma.
Por isso, dei a Minha Fonte Milagrosa em Banneux para curar o corpo dos meus filhos e principalmente a alma daqueles que estavam doentes no pecado.
A Minha aparição em Banneux é portanto um sinal do Meu grande amor por todos os Meus filhos e do meu grande desejo de ajuda-los, de aliviá-los, de consolá-los e de salvá-los.
Vocês devem crer mais neste Meu Amor, vocês devem abrir-se mais a este Amor e permitir que a Minha Chama de Amor entre nos seus corações para realizar neles a grande conversão.
O que Eu disse em Banneux e em Beauraing repito novamente a vocês: creiam em Mim e Eu crerei em vocês,ou seja abram os seus corações para Mim, deixem o Meu Amor entrar nos seus corações, façam o que Eu digo nas Minhas Mensagens e então Eu realizarei graças na vida de vocês.
Amam a Mim? Então, façam sacrifícios por Mim, vivam este verdadeiro amor. Que esse amor na vida de vocês se manifeste por obras, não por palavras. Que se manifeste por atos, atitudes de amor e de sacrifício por Mim e não apenas com um amor aparente de aparência.
Em Banneux e em Beauraing Eu pedi este amor porque já estava farta do amor de aparência. Os homens amavam-me apenas na aparência, mas quando Eu lhes dava Mensagens como fiz em Fátima, La Salette e em outros lugares não Me obedeciam.
Eu já estou exausta do amor de aparência, quero o amor de obras, quero o amor real, quero o amor verdadeiro de atitudes diárias de amor e de sacrifício por Mim, de doação por Mim.
Vivam este verdadeiro amor Meus filhos, porque quem não viver este verdadeiro amor não entrará no Meu Reino, no Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Sim, este Triunfo está próximo, Eu virei, virei com nuvens luminosas sobre o Céu e darei um grande flash e naquele flash os Meus filhos receberão a Minha chama de Amor e muitos compreenderão as Minhas Mensagens. Compreenderão o que Eu quero verão que era verdade que Eu apareci em muitos lugares da terra e chamei os Meus filhos.
E muitos então se converterão e serão salvos, para estes haverá esperança, mas para muitos que endureceram agora os seus corações a tal ponto que se tornaram completamente insensíveis para qualquer raio de luz do Meu Coração,e mortos para Deus, mortos para a graça. Para esses que se obstinaram no pecado já será tarde demais Meus filhos, muito tarde.
Por isso, abram os seus corações agora ao Meu amor, para que naquele momento glorioso em que o Espirito Santo descerá com a Minha Chama de Amor no Segundo Pentecostes os corações de vocês possam ser purificados por essa chama, abrasados por essa chama e iluminados por essa chama até se transformarem em reflexos vivos do Meu puro Coração.
Preparem-se porque verdadeiramente é chegada a hora do combate, agora as forças das trevas coligadas trabalharão arduamente para por os seus planos em execução e fazer desaparecer o nome de Deus, o Meu nome e a verdadeira fé, a fé católica da face da Terra.
Combatam com o Rosário a arma invencível que lhes dei, combatam com os Terços e horas Santas que lhes dei, combatam com as minhas Mensagens, com as Medalhas e Escapulários que lhes dei Meus filhos.
Vocês aqui tem as Horas de Oração que o Meu filhinho Marcos gravou e fez para vocês, tem estes Terços das Lágrimas, estes Rosários, Trezenas e Setenas. Vocês tem armas invencíveis e além de Eu ter Aqui neste lugar uma fortaleza invencível de amor, fé e oração.
Esta fortaleza invencível foi também colocada nas vossas casas, graças ao trabalho incansável do Meu filhinho Marcos que gravou essas orações e deu a vocês. Essa fortaleza invencível também está nas casas, nas famílias de vocês, usem-na, coloquem-na em prática em suas famílias, façam as famílias de vocês se tornarem fortalezas invencíveis de fé e oração também rezando as orações gravadas que o Meu filhinho Marcos deu para vocês.
Assim, Meus filhos, não somente Aqui, mas também nas casas de vocês terei Minha fortaleza invencível e então, a pregação dos sequazes do anticristo, dos arautos do anticristo não poderá destruir a fé de vocês e das famílias de vocês.
E assim, em vocês a verdadeira fé resistirá até a volta do Meu Filho, até o Meu Triunfo e então quando o filho do homem retornar encontrará ainda a verdadeira fé sobre a Terra.
Agora satanás perseguirá implacavelmente os eleitos de Deus para fazê-los perder a salvação e a fé. Vençam-no com as orações gravadas que o Meu filhinho Marcos lhes deu, esta é a arma invencível da vitória, usem-na e vocês vencerão.
Todo aquele que desprezar esta arma invencível de salvação já está perdido. Por isso Meus filhos usem as armas que lhes dei aqui, as armas invencíveis da vitória e coloquem essas armas nas mãos de todos os Meus filhos também, ou seja, estes Rosários Meditados, estas Horas de Oração, porque todo aquele que as fizer não perderá a fé, salvar-se-á e se tornará no Céu grande santo.
Hoje mais do que nunca desejo que continue rezando o Meu Rosário e que vocês rezem também por cinco dias consecutivos o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue 21.
Rezem-no Meus filhos, para que vocês possam verdadeiramente compreender a minha Dor, o motivo das Minhas Lágrimas e receberem em seus corações a Minha chama ardente de Amor.

A todos Eu abençoo com amor de Banneux, de Beauraing e de Jacareí.”


PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU APÓS O FILME DAS APARIÇÕES DE BANNEUX



Acessem:



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br



REDE SOCIAL:
www.apparitionstv.com/apparitionsplus



WEBTV:
www.apparitionstv.com



LOJA VIRTUAL:

www.presentedivino.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...