21 de fevereiro de 2017

JACAREÍ, 19 DE FEVEREIRO DE 2017 603ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ





JACAREÍ, 19 DE FEVEREIRO DE 2017
603ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente a dilatarem os seus corações para a Minha Chama de Amor, esta chama ainda hoje procura almas que a queiram e que queiram tê-la em plenitude.
Se o Meu Coração Imaculado, Se Eu encontrar estas almas que querem a Minha Chama de Amor, que queiram esta chama em plenitude darei a elas esta chama com todo o poder. E então, a Minha Chama de Amor fará maravilhas no mundo por meio destes corações abrasados da Minha Chama de Amor.
O motivo porque a maioria das almas não tem a Minha Chama de Amor é porque não a querem, não a querem com toda a força de suas almas e de sua vontade. E alguns que a querem a querem unicamente para comprazer-se nela, sentir seus benefícios, ter poderes ou dons especiais. Mas não querem a Minha Chama de Amor para lutarem mais por Mim, para batalharem mais por Mim, para se cansarem mais por Mim, para trabalharem e lutarem mais ainda intensamente pela salvação das almas.
Por isso é que a Minha chama de Amor não produz tanto os seus frutos nas almas que a possuem. E é por isso que muitas almas jamais a possuíram e também não a possuirão, porque a intenção com a qual pedem a Minha Chama de amor é errada e a estas almas não posso dar Minha Chama de Amor.
Por isso, Meus filhos, desejem a Minha Chama de Amor com todas as suas forças, mas desejem com a intenção correta de Me dar amor, de Me consolar, de lutar mais por Mim, de se fatigar mais por Mim, de se doar mais a Mim e de se doar mais pela salvação da humanidade.
Então sim, então, Eu darei a Minha Chama de Amor com todo o Seu poder a vocês e então transformarei vocês em verdadeiras chamas incessantes de amor que abrasarão toda a humanidade.
Hoje, quando ainda estão celebrando aqui a Festa da Minha filhinha Bernadette, quero que vocês a imitem no Seu amor abrasado pelo Senhor e por Mim. Ela foi verdadeiramente uma chama de amor incessante por Mim. Ela foi também uma grande apóstola, embora, o seu apostolado tenha sido o apostolado do sofrimento.
Sim, aceitando as doenças e as cruzes da vida, também se pode ser apóstolo, também se pode salvar almas mesmo preso ao leito da dor e do sofrimento. Por isso, Meus filhos, desejo que vocês a imitem neste pormenor: Quando Deus lhes permitir enfermidades ou dores, não blasfemem, nem reclamem. Pelo contrário, levem a cruz com paciência e como a Minha filhinha Bernadette Me ajudem a salvar muitas almas oferecendo o sofrimento como sacrifício, para que então, Eu possa salvar muitas e muitas almas para Deus.
Desejo que vocês também a imitem na grande chama de amor que Ela tinha por Mim na oração. A vida da Minha filhinha Bernadette, foi em quase sua totalidade: oração, oração, oração!
Ela foi uma rosa viva do Meu grande Rosário Místico formado de almas místicas de oração, de amor, de sacrifício. E se vocês a imitarem na vida de oração dela, também se tornarão rosas brancas místicas: de amor, de oração que formarão um grande Rosário vivo universal que envolverá o mundo todo como uma corrente de salvação salvando muitas e muitas almas.
Imitem a Minha filhinha Bernadette no seu grande amor por Deus, Ela não pôde percorrer o mundo todo como os grandes santos missionários, nem mesmo em Lourdes a deixaram falar de Mim. Mas, no entanto, Ela foi grande na santidade, porque soube fazer os pequenos atos de cada dia: as orações, os deveres de estado, as suas obrigações, os pequenos sacrifícios com grande amor.
Por isso, Ela se tornou a filha que mais Me amou na Terra e que Me ama mais intensamente no Céu, porque soube fazer tudo na terra por amor a Mim. É um jeito novo de santidade que Eu ensinei ao mundo através Dela. Quando não se pode fazer grandes coisas por Mim, façam então as pequenas coisas com grande amor por Mim. E então, serão grandes santos no Reino dos Céus e darão grande alegria e glória ao Meu Imaculado Coração.
Aqui, na Minha pequena Lourdes do Brasil tenho feito maravilhas de amor do Meu Coração através destes Cenáculos que o Meu filho Marcos faz para vocês, destes filmes maravilhosos que ele fez das Minhas Aparições. Sobretudo, deste de Lourdes que converteu milhares de filhos Meus pelo mundo inteiro incendiando-os de amor por Mim e fazendo com que eles Me conhecessem de uma forma nunca antes vista.
Sim, quantos se apaixonaram por Mim, Me deram o seu ‘sim’, Me entregaram suas vidas, seus corações e até seus corpos graças a este filme que o Meu filho Marcos fez de Lourdes. E muito mais ainda almas farão isto, porque mesmo quando ele não estiver mais aqui na Terra, este filme continuará, continuará fazendo o trabalho do Meu filho Marcos.
Sim, ele seguirá incendiando os corações das almas do mundo todo através de todos esses filmes, Rosários e Horas de Oração que ele fez por Mim. Desta forma ele salvará almas rezando lá do Céu e continuará salvando almas aqui na Terra através de tudo isto que ele fez por Mim, que não se perderá, que não acabará com a morte dele. Sim, verdadeiramente esse meu filho seguirá salvando almas até o fim do mundo no Céu e na Terra.
E ele verdadeiramente fará com que as moradas que os Anjos maus deixaram vazias sejam finalmente preenchidas até que o último dos eleitos, dos predestinados a ocupe. E então, o Meu filho Jesus virá para por fim a este mundo repleto de maldade e pecado e trazer para toda a humanidade um novo Céu na Terra.
Sim, Meus filhos, isso tudo se fará e aqui, Minha chama de Amor através desses vídeos, Rosários e Horas de Oração do Meu filho Marcos, Minha Chama de Amor continuará trabalhando para formar até o fim do mundo os grandes santos que Deus quer.
E então, verdadeiramente será completa a Minha coroa de glória, uma coroa feita de filhos santos, feitos de pura chama de amor do Meu coração, uma coroa feita de pedras vivas, de chamas vivas de amor que irão refulgir na Minha cabeça pelos séculos dos séculos sem fim.
Desejo que vocês imitem a Minha filhinha Bernadette no amor Dela pelo Santo Rosário. Prometo a todos que imitarem a Minha filha Bernadette e rezarem o Meu Rosário todos os dias que Eu os levarei pela mesma estrada da santidade pela qual Eu a levei. Estrada que é desconhecida do mundo e até mesmo da Igreja e levarei estas almas por uma santidade conhecida de Deus, maravilhosa, escondida no Meu Coração e que vai gerar frutos de santidade pelos séculos dos séculos.
A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU-SOBRE O AMOR E SANTIDADE DE SANTA BERNADETTE




COROAÇÃO DE SANTA BERNADETTE NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




DEUSNOSSOPAIETERNO

DEUSNOSSOPAIETERNO

DEUSNOSSOPAIETERNO


Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br

REDE SOCIAL:
www.apparitionstv.com/apparitionsplus

WEBTV:
www.apparitionstv.com

LOJA VIRTUAL
www.presentedivino.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...