12 de setembro de 2017

JACAREÍ, 09 DE SETEMBRO DE 2017 661ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO GERALDO COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Marcos): “Sim, farei...
Sim... sim...
As mesas e a sala já estão montadas, e agora posso trazer ele para cá, e posso também voltar a fazer os Filmes da Senhora aqui mesmo, no tempo que Eu estiver disponível, embora seja muito pouco, mas eu procurarei fazer, ainda que seja de noite, ainda que seja de madrugada eu farei...
Sim, farei... Sim...”.


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente ao Amor.
Vivam o Amor Sobrenatural, dando a Deus os corações de vocês e colocando fora de seus corações todo aquilo que ocupa o lugar de Deus.
Se vocês todos os dias derem a Deus amor, honra, gratidão, louvor, agradecimento, seus corações sentirão cada vez mais a alegria de amar, de louvar e de rezar. Então, suas almas se abrirão como flores ao Sol para receber e sentir toda a graça, todo o amor de Deus.
Rezem, para que os seus corações amem mais a Deus. Rezem e rezem até que a oração seja uma alegria para vocês, até que a oração seja um alegre encontro de vocês com Deus.
Durante toda a Minha vida Eu servi a Deus e ao Meu próximo com humildade e amor, considerando-Me a última de todos, e digna apenas do último lugar, tenham vocês esta mesma humildade, desejando sempre o último lugar de todos. Pois geralmente, quem se coloca neste último lugar será o mais amado e estimado pelo Senhor, pois Deus detesta os soberbos e ama os humildes, Ele resiste aos orgulhosos e soberbos, e dá a Sua Graça aos humildes e puros de coração.
Por isso Meus filhos, vivam a humildade, imitando o Meu exemplo, e sendo Meus reflexos na Terra, então, verdadeiramente, Minha Presença será percebida e sentida por todos, em vocês e através de vocês. E os corações dos Meus filhos procurarão a luz, procurarão a Deus que é o fim, a finalidade da vida de todo o homem, da criação de todo o homem.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois com ele sempre mais farei crescer em todos a humildade, e também o Amor Sobrenatural que gera nos corações de vocês a alegria e a Paz.
Apressem a conversão de vocês, porque a Volta do Meu Filho está muito próxima. Quando o Meu Filho vier, os homens baterão a cabeça nos muros, amaldiçoarão as suas vidas levadas sem Deus, mas será tarde demais, porque o tempo da piedade terá passado.
O tempo da piedade é agora, por isso, clamem a Deus Seu Perdão e Sua piedade com uma vida de oração e de amor, e Ele os perdoará, e na Volta do Meu Filho lhes dará a Coroa da Vida Eterna.
A todos, Eu abençoo com Amor de Montichiari, de Kerizinen e de Jacareí”.


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu,Geraldo, alegro-Me por hoje vir novamente até vocês.
Rezem o Rosário todos os dias, sobretudo, para que muitos jovens queiram a Chama de Amor da Mãe de Deus, para com esta Chama responderem “Sim” ao chamado de Deus para a Vida Consagrada e Religiosa.
Como disse muito bem o Nosso amadíssimo Marcos: «No há maior graça que Deus possa conceder, possa dar a uma alma, do que escolhê-la e chamá-la para a Vida Religiosa e Consagrada». Esta é a Graça das graças, a Benção das bênçãos e o sinal inegável do quanto Deus ama a alma escolhida.
Rezem, para que muitos jovens queiram esta Graça, amem esta Graça e honrem esta Graça.
E rezem também para reparar e desagravar tantas almas que receberam esta Graça, mas, desprezaram esta Graça, preferindo o mundo e suas coisas, seus amores, seus prazeres, seus divertimentos.
Oh, como isso ofende a Deus!, Esta é a causa de tantos terremotos, tantos furacões, tantas secas prolongadas, tantas pestes nas lavouras e plantações, tanta infelicidade e tantas guerras. 
Se houvessem mais almas que amassem esta Graça, que a honrassem e que verdadeiramente a amassem com todo seu coração, verdadeiramente, os Castigos diminuiriam. 
Rezem, para que os jovens à Minha imitação, amem esta Graça, valorizem esta Graça, e dediquem a sua vida alegremente a Deus, à Mãe de Deus na Vida Consagrada, vivendo esta vida de Graça, essa vida de santidade, essa vida angélica, essa vida de alegria que Eu mesmo vivi, para que através deles, verdadeiramente, a Graça de Deus continue se irradiando na Terra para todos os homens.

A todos Eu amo e abençoo com Amor, de Materdomini, de Muro Lucano e de Jacareí”.



(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses terços que fizemos para a proteção dos Vossos filhos?”.


(Nossa Senhora após de tocar nos Sacramentais): “Conforme Eu já disse, aonde quer que um desses terços tocados por Mim é pelo Meu servo Geraldo cheguem, alí Nós estaremos vivos, levando para todos a Graça do Senhor.
Fiquem na Paz do Senhor”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...