17 de dezembro de 2017

JACAREÍ, 10 DE DEZEMBRO DE 2017 FESTA ANTICIPADA DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA 685º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, quando já estão celebrando aqui a Festa da Minha Filha Lucia, Luzia, Santa Luzia, Eu venho novamente do Céu para lhes dizer: Sejam Luzias, sejam Luzes do Amor de Deus, no meio desse mundo repleto de maldade, pecado e violência.
Sejam Luzias nesse mundo que já terminou de afundar no lodaçal da violência, das guerras, do egoísmo, da maldade, da injustiça, do pecado, da rebelião, do ódio contra Deus e a Sua Palavra. Para que através de vocês Meus filhos, brilhe de novo, a Luz da Salvação do Meu Filho Jesus, a luz de Deus, para esse mundo totalmente entenebrecido e dominado pelas forças do Mal.
Sejam Luzias, brilhando na Terra como verdadeiros sóis: de oração, de santidade, de amor a Deus, de obediência a Sua Santa Palavra e, sobretudo de toda perfeição das Virtudes Cristãs.
Sejam Luzias, pequenos sóis que brilham na Terra, dando a todo mundo a Luz da Graça de Deus e da Verdade.
Sejam como a Minha Filha Luzia era, não tenham medo de anunciar a verdade, não tenham medo de propagar a verdade, ainda que isso custe a vocês sofrimentos e cruzes como custou a Ela. Defendam a Verdade, falem a Verdade, anunciem a Verdade!
Não, não enganem os seus irmãos, nem por causa de uma falsa caridade. Exortem todos os seus irmãos à conversão, sacudam-nos mostrando a eles os erros que cometem para que eles possam converter-se e voltar a Deus, essa é a verdadeira Caridade.
Sejam como a Minha Filha Luzia, que tentou salvar a alma do malvado Pascasio até o fim dizendo a Verdade, e chamando à conversão mesmo com palavras fortes. Assim Meus filhos, vocês verdadeiramente serão ‘Luzias’, que irão salvar as almas dos seus irmãos, sacudindo-os do torpor, do sono e da cegueira do pecado onde eles estão.
Sejam Luzias, fazendo com que a Luz da Graça e da Verdade brilhe para os seus irmãos tirando-os da cegueira do pecado, e chamando-os à conversão a Deus.
Sejam Luzias, vivendo na Luz, sendo a Luz e levando a Luz para os seus irmãos.
Hoje, também, Meus queridos filhos vocês já estão nas vésperas da noite santa do Aniversário da Transladação da Minha Santa Casa de Nazaré, para o Meu Santuário de Loreto. Peço-lhes então: Sejam a Minha nova Santa Casa, onde Eu posso morar e viver.
Sejam a Minha nova Santa Casa de oração, de obediência a Mim e a Minhas Mensagens, de Amor a Deus, de sacrifício, de penitencia, de virtude, para que então Eu possa viver com vocês.
E assim, como na Santa Casa de Nazaré, pude gerar o Meu Filho Jesus, o Salvador, Eu também possa gerar em vocês o Meu Filho Jesus. Para que então, Ele nasça, cresça em vocês até a plenitude de sua estatura e por meio de vocês possa também gerá-Lo em todos os Meus filhos em todos os seus irmãos.
E assim, como na Minha Santa Casa de Nazaré de Loreto Eu dei o “Sim” que salvou o mundo. Se vocês também forem a Minha nova Santa Casa e se em vocês o Meu “Sim” for repetido Eu poderei ainda hoje salvar tantos dos Meus filhos, tirá-los do pecado, tirá-los das garras de Satanás, tirá-los do mal. E poderei fazer com que para eles também brilhe a Luz da Salvação do Meu Filho Jesus.
O Meu Filho nascerá neles, crescerá neles até a plenitude da estatura, elevando a todos à Perfeição, ao cume da Santidade.
Por isso Meus filhos, deem-Me hoje o seu ‘sim’ definitiva e total. E então, Eu virei habitar em vocês como em Minha nova Casa de Nazaré e gerarei vocês para Deus, para o Céu, gerarei em vocês o Meu Filho. E então, Ele virá morar em vocês, e vocês se unirão com Ele, e serão um só para sempre no Amor.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.
Quero que vocês deem 10 Rosários Meditados nº 58 que o Meu filho Marcos fez. E também, este lindo Filme da Minha Filha Santa Luzia, que o Meu Marcos, obedientíssimo fez para Mim, para Ela, para salvar vocês.
Esse é um dos Filmes que ele fez que mais tocam o Meu Coração, Eu Me comovo cada vez que o Meu Filho Marcos mostra para vocês o Filme da Minha Filha Lucia aqui. E com ele Eu também choro ao contemplar a Chama Incessante de Amor que é a Minha Filha Lucia.
O Amor, a Chama Incessante de Amor que Ela foi por Mim, que Ela foi para Mim e para o Meu Filho Jesus.
Desejo que vocês deem 10 Filmes desses para 10 filhos Meus que não conhecem a Minha Filha Luzia. Para que então, conhecendo-A, Me conheçam e Me conhecendo, conheçam o Meu Filho, amando-A, Me amem, e Me amando, amem o Meu Filho Jesus, e cheguem à Salvação.
Querido filho Marcos, Meu anjo, filho prediletíssimo, obedientíssimo do Meu Coração, coração do Meu Coração, alma da Minha Alma. Filho Meu, muito obrigada por você ter feito esse Filme há anos atrás com tanto sacrifício, trabalho, carregando pesadas cruzes.
Filho... Quantas almas você salvou através desse Filme... Quantas! Foram milhões! Não te posso dizer, tantas quantas almas você salvou, tantas coroas de glória te darei no Céu.
Alegre-se filho, porque grande é o seu Tesouro! E bem sei que você todos os dias Me pede para repartir tudo com o seu amadíssimo pai Carlos Tadeu, Meu filho amado, que você ama mais que tudo na vida.
Bem sei as suas orações tem chegado até Mim, Eu tenho escutado os seus pedidos e Eu tenho repartido com ele o seu tesouro espiritual, para enriquece-lo sempre, cada dia mais e torná-lo rico, rico das Graças, rico das bênçãos, rico do Amor do Senhor, rico também das próprias Virtudes e dons da Minha filha Luzia.
Sim, Eu quero fazer dele como tenho feito de você uma outra Luz, uma outra Luzia para iluminar o Brasil, para iluminar a Terra. Sim! Eu farei isso e é por isso que se repetirá no Brasil aquilo que foi dito na Sagrada Escritura: “E eis que na escuridão, brilhou uma grande Luz”.
Sim! Aqui, onde apareceu o Sinal da Mulher Vestida de Sol, o Meu Sinal, a Minha Aparição Poderosa, farei brilhar sempre mais a Minha Mística Luz que através de você e do seu pai com você, se tornará sempre mais forte, sempre mais poderosa, quanto mais densas forem as trevas a envolver todas as coisas.
E a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, muito obrigada por ter vindo para a Festa de Minha Imaculada Conceição. Vê, vê, filho quanta alegria você trouxe ao Meu Coração, na alegria do Meu filho Marcos pela sua presença aqui, você pode sentir e ver a Minha alegria. É por meio dele que Eu te mostro, é por meio dele também que te falo muitas coisas fora da hora da Aparição. Abre os seus ouvidos para ouvir, abre os seus olhos para ver, abre teu coração para sentir.
Agradeço a você por ter vindo, agora estou mostrando ao Meu Filho Marcos todos os espinhos que estão saindo do Meu Coração, sim filho 449 mil espinhos de ofensas e pecados com que a humanidade desde o dia primeiro de Dezembro até hoje, tem cravado no Meu Coração, você tirou com a sua vinda, com as suas orações aqui.
Não fique triste nem preocupado por não poder rezar tanto quanto você desejaria nos dias em que está aqui. Entenda que nos cenáculos do Meu Filho Marcos as orações que você faz valem muito mais do que 10 dias de retiro.
Esses cenáculos são a sua força e você deve colocá-los sempre, sempre em primeiro lugar no seu coração para que por meio deles você receba toda luz, todo amor, toda força do Meu Coração.
Sim filho, nos dias em que você está aqui apesar de toda a sua correria, todo o seu cansaço e da responsabilidade de cuidar das alminhas dos Meus filhos. As orações que você faz aqui, esses cenáculos tem um proveito muito maior e um mérito muito maior para você do que 10 dias de retiro a pão e água só em oração.
Por isso, alegre-se porque suas orações foram poderosas e tiraram todos esses milhares de espinhos do Meu Coração de Mãe.
Obrigada por ter vindo, nunca sou tão feliz quando você está aqui e quando te vejo rezando junto com o filho que te dei Minha alegria é completa, sinto que verdadeiramente tenho Meus dois tesouros junto de Mim e por isso Meu Coração Se alegra e estremece, exulta de Amor e Alegria.
Fica sabendo filho Meu que quando Eu estava no templo e as Minhas companheiras começaram a difamar-Me, caluniar-Me para os Meus Superiores, Meu Coração foi transpassado de uma profundissima dor.
Chorei, elas levantaram calúnias contra Minha Pureza e então clamei ao Senhor que tivesse Misericórdia de Mim e se fosse de Sua Santa Vontade, se dignasse revelar a verdade para os Meus Superiores e Me justificasse.
O Senhor através de uma altíssima visão Me disse que aquele sofrimento era necessário para um grande filho seu que nasceria no futuro e que seria instrumento do Senhor, para a salvação de muitas almas, junto com uma outra alma privilegiada a quem o Senhor o daria por aio, por tutor, por protetor, por amparo.
Muito bem, o Senhor então, mostrou-Me a você, mostrou-Me você filho Meu, e eu vi a você, conheci a você de novo como na Minha Imaculada Conceição. E então, o Senhor Me pediu que oferecesse Meus sofrimentos por mais tempo, por sua intenção.
Aceitei, disse ‘sim’, e então, resignadamente aceitei a cruz que o Senhor Me oferecia e as Minhas Companheiras do templo continuaram a difamar-Me, dizendo inclusive que o Anjo que Me Aparecia e que vinha a trazer-Me o Pão do Céu, todos os dias, era na verdade um jovem com o qual Eu cometia pecados.
Depois o Senhor revelou a Verdade aos Meus Superiores e eles então conheceram a Minha Inocência. E então, repreenderam aquelas meninas más, que por fim acabaram saindo do templo e perdendo a sua consagração a Deus, sua vocação.
Eu perseverei e pela Minha constância venci. Aqueles sofrimentos por você Meu filho durou dois anos e Eu ofereci generosamente por sua intenção.
Vê como Mamãe te ama? Vê como a Mãe do Céu não poupou esforços e sacrifícios por você? Então filhinho, nunca tema nada, e nunca se esqueça que Mamãe no Céu continua sendo a mesma que na Terra, só viveu por você, para te amar e para te alcançar toda a Graça do Senhor.
Eu te abençoo, e abençoo também aos Meus filhinhos Portugueses, Mexicanos, Minha filha Denise, sua irmã, os Meus filhos da Bahia, de Minas Gerais, do Rio Grande do Sul. O Meu filhinho José Anselmo que fez seu aniversário nesses dias de Minha Imaculada Conceição.
Filho Meu, Eu amo você e amo toda sua família. Fui Eu que escolhi, amei e chamei você, fique sabendo filho Meu que o sofrimento do Meu filhinho Marcos, a enfermidade que ele teve no joelho há 20 anos atrás foi por você que ele sofreu aquele grande sofrimento, serviu para trazer você e a sua família aqui, para que Eu pudesse comunicar a vocês as Minhas Graças. Vê quanto Eu amo você e a sua família?
Amado filho Marcos fique sabendo também que a sua enfermidade de 1994, aquela febre altíssima que você teve que fez você ficar hospitalizado, serviu também para salvar as Minhas filhas Filismina, a sua filhinha Cinthia.
Serviu também para salvar a Minha filha Margarida Kurosaki e sua família. 
Serviu para salvar a Minha filha Lucia.
Serviu para salvar o Meu filho João Carlos e a sua família.
Serviu para salvar Minha filha Teresa, Minha filha Guilhermina, que estão aqui pela primeira vez de Portugal.
Serviu também para salvar Meu filho Matheus Miura e sua família.
Serviu para salvar o Meu filho Luís Conceição.
Serviu também para salvar Minha filha Marina e sua família, Meu filho Railton e tantos dos Meus filhos.
Quero que você saiba filho quantos os teus sofrimentos foram necessários e úteis para esses filhos.
Fique sabendo também que a sua enfermidade de 1996, aquela grande febre que você teve que mudou a cor do seu corpo para o vermelho e te deixou mesmo quase em ponto de convulsão e perda dos sentidos.
Aquela grande febre serviu para salvar Minha filha Vânia.
Também o Meu filho Marcelo e sua família.
Serviu para salvar Minha filha Adriana Azevedo.
Serviu para salvar Minha filha Vanusa e sua família.
Serviu para salvar o Meu filho Rogério e todos os seus.
Alegre-se filho Meu, porque seus sofrimentos não são em vão e tudo... tudo o que você tem sofrido serve e continuará a servir para a salvação de muitas almas.
Aos poucos Eu te revelarei quem são essas almas, muitas delas você conhecerá, outras só no Céu, mas saiba sempre que sofrimentos não são em vão, como não foram os da Minha filha Luzia, terás ainda muitas cruzes, mas seus sofrimentos filho Meu, servirão para salvar os Meus filhos.
Sofre, pois com bom ânimo, com alegria, certo de que seu sofrimento trará para muitas almas a Salvação que sozinhas nunca alcançariam.
Alegre-se, porque todos os seus sofrimentos um dia no Céu se transformarão em almas que como a Minha filha Luzia brilharão como sol para a glória de Deus, para Minha glória e Meu louvor e para sua perpétua alegria em êxtase de Amor.

A todos Eu abençoo com Amor agora de FÁTIMA... de SIRACUSA... e de JACAREÍ».


(Santa Luzia): «Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia, venho novamente para dizer a vocês:
Sejam Chamas de Amor, vivendo no Amor, vivendo em Deus. O Amor é Deus e todo aquele que vive em Deus vive no Amor.
Vivam em Deus, voltando os seus corações para Ele, dedicando suas vidas a Ele como Eu fiz, sobretudo os jovens, para que ainda hoje brilhe de novo a Luz da Salvação para este mundo como brilhou no Meu tempo.
Sejam Chamas de Amor, dando o ‘sim’ de vocês a Deus, o ‘sim’ que há tantos anos Ele espera e pede aqui, para que finalmente os seus Planos todos paralisados e estragados finalmente possam ser executados para a salvação de muitas almas.
Sejam Amor, dando o ‘sim’ de vocês a Deus, e todos os dias buscando-O com o coração puro, levem também seu amor a todas as almas que não tem o Seu Amor.
Eu Luzia, estou com vocês, não tenham medo!
Eu conheci o sofrimento nesse vale de lágrimas e entendo muito bem tudo o que sofrem.
Por isso, venham a Mim, entreguem a Mim os seus problemas, rezem o Meu Terço e Eu os ajudarei resolvendo os seus problemas da melhor forma possível na Vontade do Senhor.
Todos os dias levantem-se para com o desejo de amar mais a Deus, de buscar mais Seu Amor, de cumprir Sua Vontade, para que então, brilhe em vocês a sua Luz de Amor.
Reconstituam em vocês a Minha Face por meio de uma devoção profunda a Mim, da imitação das Minhas Virtudes, do seguimento dos Meus exemplos. Para que Eu possa colocar verdadeiramente em vocês Minha Chama de Amor e em vocês todos Me sintam, todos Me vejam presente.
E então, todos também possam novamente ser salvos pela Luz do Espírito Santo que habitou em Mim, e que Eu farei habitar em vocês, e que era aquela Chama de Amor ardente que ardia no Meu peito.
Venham a Mim sempre, leiam a Minha vida, deem a Minha Vida como a Nossa Rainha Santíssima pediu agora para 10 irmãos que não Me conhecem, para que Eu possa fazer chegar a eles a Luz da Salvação.
Desejo também que vocês deem aos Meus irmãos 10 Terços Meditados Meus, feitos por aquele que Eu mais amo na Terra: O Meu amadíssimo Marcos.
Sim, deem 10 Terços Meus nº 6 para dez irmãos, para que assim eles possam conhecer-Me. E através dessa poderosíssima Oração composta pelo Meu amadíssimo Marcos, através da qual operei aqui, curas de câncer, curas de tantas enfermidades, graças e conversões eu possa continuar realizando Minhas maravilhas e Meus prodígios pelo Mundo inteiro.
E assim transformar esse Meu queridíssimo Santuário na Minha Siracusa do Brasil, aonde milhões de Meus irmãos, possam em Mim encontrar a Graça, o Auxílio, a Misericórdia que salva.
E assim, possam todos eles Comigo transformar-se em Chamas de Amor para amarmos e servirmos a Deus para sempre, Eu amo muito vocês, e especialmente ao Meu amadíssimo Marcos, que é aquele que Eu mais amo na Terra. E depois dele a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu.
Eu também sou a sua mãe espiritual, tenho a missão de acompanhar você, tenho a missão de proteger você, desde quando a Nossa Rainha Santíssima Me mostrou você no momento em que Meus olhos eram arrancados.
Saiba Meu amado irmão, que se fosse necessário Eu voltaria à Terra de novo e deixaria que Meus olhos fossem arrancados não uma mas mil vezes para poder oferecer por você essa grande dor e sacrifício para beneficiá-lo, para ajudá-lo, para alcançar com esses méritos para você graças superabundantes do Senhor.
Eu, amo muito a você e nunca te deixo. Vem, traga sempre todos os dias a Mim, todos os seus sofrimentos, todas as suas dores e te confortarei.
No dia 13 de Dezembro de cada ano como te prometi, te darei uma graça, uma benção especial. A cada dia 13 virei te dar também uma benção e de vez em quando uma Mensagem.
E também Meu amado irmão, em maio quando em Siracusa se celebra a Minha Festa, a Festa do Meu Patrocínio, Eu também te darei a benção da abundância e da prosperidade, da prosperidade das Graças do Meu Amor.
Eu te abençoo, e abençoo também o Meu querido Leandro do qual cuido desde pequenino.
E também abençoo agora ao Meu querido Diego do qual também Sou Protetora e Advogada.
E a todos os Meus filhos que Me amam, que são Meus filhos espirituais, dos quais cuido que rezam o Meu Terço todas as semanas e que todos os anos em dezembro vem aqui para Me louvar.
A todos Eu abençoo com Amor de SIRACUSA... de CATÂNIA... e de JACAREÍ».


(Santa Luzia): «Minha querida Lazinha, Sou a sua Santa Protetora. Sou também a Protetora do Meu querido José Anselmo, da Minha querida Maria Vilas e de Ricardo Batalha.
Sou também a Santa Protetora de Margarida Kurosaki, Sou a Santa Protetora de Maria José e de Denise.
Cuido destas almas muito mais do que a mãe com o seu filhinho nos braços. Nunca, nunca os deixarei!
Sou também a Santa Protetora de Minha querida Adriana Azevedo.
Sou a Santa Protetora de Paulo e de Raquel.
Sou também a Protetora de Edgar.
Esses Meus queridos irmãos que tenho como filhos espirituais, serão sempre guardados por Mim e sempre que recorrerem a Mim, terão Minhas Graças.
A todos eles abençoo e a todos novamente dou Minha Paz».


(Marcos): «Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode ter a bondade de tocar nessas Imagens e Terços que fizemos para a oração e proteção dos Vossos filhos?».


(Maria Santíssima): «Conforme já disse onde quer que uma dessas imagens ou terços cheguem, ali estarei Eu vivia com a Minha Filha Luzia, levando grandes Graças do Senhor.
Minha querida filha... Minha querida filha Filismina, a Minha Filha Luzia é a sua Protetora, recorre a Ela.
Ela também é a Protetora do Meu filho Adriano Monsanto.
É também a Santa Protetora da Minha filha Ana e também das Minhas filhas Alice e Inês, recorram a Ela com Amor e Confiança.
Também é a Santa Protetora do Meu filho Sebastião que constrói o Meu Mosteiro juntamente com Meu filho Marcos, recorre a Ela Meu filho com Confiança, e Ela muitas Graças te dará.
Eu a todos abençoo de novo e a todos deixo a Minha Paz.

Fiquem na Paz do Senhor».


Ouça a Radio Mensageira da Paz você vai amar!
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


Quer saber mais acesse o site oficial
www.aparicoesdejacarei.com.br

Acesse a rede social
www.apparitionstv.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...