21 de dezembro de 2017

JACAREÍ, 17 DE DEZEMBRO DE 2017 687º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA EMÍLIA COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





(Marcos): «Sim!... Sim, farei sim Mãe.
Sim, farei Mãezinha.
Sim Senhora Eu farei.
Eu vou lutar para terminar tudo até o Natal, como a Senhora pediu. Todos eles, sim.
Sim!
Sim, Senhora, sim, Mãezinha.
Sim!
Sim, farei sim».


(Maria Santíssima): «Queridos filhos, hoje, chamo vocês todos de novo ao Amor.
O Amor Ágape será verdadeiramente aquelas asas que darão a vocês a possibilidade de voarem bem alto no Céu da Santidade, como o Meu filho Marcos sempre lhes diz.
Como fazer para obter essas duas asas?
Em primeiro lugar: Rezar muito com o coração.
Segundo: Desejar possuir esse Amor.
Terceiro: Renunciar às coisas mundanas, o apego a elas, para que o coração esteja livre para poder ser enchido com esse Amor.
Quarto: Buscar esse Amor e fazer esse Amor entrar no coração e nele crescer por muitas obras de verdadeiro Amor. 
Se vocês fizerem isso esse Amor crescerá nos seus corações, todos os dias, grandemente, e dará a vocês a força para voarem bem alto no Céu da Santidade e fazerem tudo o que Deus pede a vocês, mesmo as coisas mais altas e difíceis, porque vocês poderão facilmente alcançar o cumprimento de todas as coisas pelo Amor.
Não disse o Apóstolo: ‘Tudo posso Naquele que me fortalece’.
E quem era Aquele que fortalecia? Era o Amor, era o Amor Ágape, e o Amor é Deus, Deus é Amor.
Quando vocês tiverem o Amor Ágape, então, vocês terão Deus presente em seus corações e será a própria Graça de Deus que lhes dará toda a força para vocês realizarem tudo, dará força a vocês para cumprirem tudo o que é difícil, tudo o que é árduo.
Sim! Com o Amor Ágape, com ele vocês poderão tudo, porque ele dá força para a alma que o possui para realizar tudo. Esse Amor dá a alma a força do próprio Deus.
Por isso então, Meus filhos, busquem esse Amor, queiram este Amor para que neste Natal, verdadeiramente, o Meu Filho Jesus possa nascer em vocês e com vocês permanecer.
Sim! Quantas vezes Eu trouxe o Meu Filho Jesus para vocês no Natal, vocês O receberam, mas logo depois vocês O colocaram para fora de novo por causa das coisas mundanas, e Jesus não permaneceu mais em vocês.
Que dessa vez não seja mais assim, que o Meu Filho Jesus entre e permaneça em vocês para sempre. E a única forma disso ser feito é pelo Amor, pelo Amor Ágape, Sobrenatural, nos seus corações.
Por isso filhinhos, nesses dias abram os seus corações a esse Amor Sobrenatural, queiram-No, procurem-No, aumentem-No em vocês mesmos por muitas orações com o coração, fazendo a oração mental, a contemplação, a meditação, que verdadeiramente abre e dispõe, prepara a suas almas para um encontro com o Meu Filho e Comigo.
Deixem-Nos entrar, e Eu prometo a vocês que com vocês permaneceremos se vocês também permanecerem no Amor.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, porque através dele sempre mais abro e disponho os seus corações para o Amor Sobrenatural.
Desejo Meus filhos, que vocês deem 10 Filmes da Minha Lacrimação em Akita no Japão e também em Civitavecchia para 10 filhos Meus. É o Filme das Lacrimações nº 3 que o Meu filho Marcos fez para Mim e para o Meu Filho Jesus.
Sim! Cada alma que vê esse Filme é uma espada de dor que sai do Meu Coração, divulguem-os! Divulguem esses Filmes do Santuário que o Meu filho Marcos fez, para que mais espadas saiam do Meu Coração, sobretudo, este o nº 3 das Lacrimações, e também o Filme das Minhas Aparições à Minha Filhinha Catherine Labouré, porque muitos ainda não conhecem a Minha Medalha Milagrosa, e por isso são privados das Minhas Graças, do Meu Socorro e do Meu Amor.
Quero dar a todos um meio potente e eficaz para receberem Meu Auxílio, Meu Amor e a Minha Misericórdia.
E desejo também que vocês deem este Terço da Misericórdia novo, que o Meu filho Marcos fez, o (nº) 70, e que tanto agradou o Meu Coração. Sim! Essas Meditações irão tocar o coração de muitos dos Meus filhos, irão alertá-los sobre a existência do Inferno, sobre também a beleza do Amor, do Amor de Deus, do Amor do Meu Filho Jesus.
E os Meus filhos então, tocados por ele renunciarão alegremente às coisas do mundo que os levam à Condenação, e abraçarão felizes as Coisas do Céu que os levarão para os Braços de Deus que é Amor.
A todos, Eu abençoo com Amor agora de LA SALETTE... de AKITA... e de JACAREÍ».



(Santa Emília): «Queridos irmãos Meus, Eu, Emília alegro-Me novamente por estar aqui com vocês hoje. Espiritualmente estou aqui nesse Santuário, mas hoje verdadeiramente venho com a Mãe de Deus para dar a Minha primeira Mensagem.
Não Sou a mesma Emília que veio da outra vez, venho para dar-Me a conhecer a vocês. Sou a amiga de vocês, Sou a intercessora de vocês, Sou a protetora de vocês.
Quero e posso muito ajudá-los no caminho do Amor, porque Eu fui dotada de um grande Amor a Deus, de um grande Amor à Mãe de Deus, de um grande Amor à oração, e possuí o Amor Sobrenatural em alto grau.
Quero e posso ajudar vocês, venham dêem-Me suas mãos, e Eu os tomarei e os conduzirei Comigo pela senda, pelo caminho verdadeiro que os conduz ao Céu.
Para possuir o Amor Ágape, o Amor Sobrenatural devem fazer o que a Mãe de Deus disse. E juntamente com os Conselhos Dela vocês devem, sobretudo, manter-se numa contínua atitude de Amor Expectante. Ou seja: de um amor que está sempre atento, sempre disposto aos acenos do Amado das Nossas almas, o Nosso JESUS.
Devem ter também sempre uma atitude de Amor completamente entregue, abandonado, dócil nas mãos do Amado.
Quando dois amigos verdadeiramente amam-se, eles confiam um no outro, e um não pergunta ao outro, não exige do outro uma prova, nem tampouco uma explicação daquilo que está a fazer, confia nele, deixa-se conduzir, guiar, levar por ele.
Pois bem, isso é confiança. Devem ter uma atitude de Amor confiante ao Amigo, ao Esposo das Nossas almas que é JESUS. E nunca, nunca exigir explicação do Senhor daquilo que Ele quer fazer com vocês e em vocês. Pois essa desconfiança, que na verdade é uma resistência da alma soberba, afasta JESUS, Seu amor e Suas graças.
Tenham pois o Amor confiante, tenham também uma atitude de Amor zeloso. Quando um amigo ama verdadeiramente o outro zela por ele, cuida dele, preocupa-se com ele, está atento a tudo o que ele quer, aos seus desejos, à sua vontade.
Está atento quando ele está triste, está atento quando ele está contente, feliz, e todo o seu maior prazer é estar sempre junto desse amigo amado, para ajudá-lo, para amá-lo, para dar-lhe carinho, amor, presença, amizade em todos os momentos.
Tenham pois esse Amor zeloso por JESUS, o Amado, o Amigo Divino de Nossas Almas. Estejam sempre atentos ao Seu querer, estejam sempre atentos ao que Ele deseja, ao que Ele quer. Estejam sempre em oração, atentos para consolá-LO pelos pecados da humanidade, para alegrá-LO com boas obras e orações de amor.
E sobretudo zelosos para a todo momento fazer a Vontade Dele tão logo vocês a conheçam, através dos superiores que fazem às vezes Dele aqui na Terra, quando mandam a vocês fazerem o bem, fazerem boas obras de Amor.
Quando lhes mandam servir e trabalhar para o Senhor, e através dos acontecimentos que indicam a vocês muitas vezes a Vontade de Deus.
Por isso, Meus amados irmãos, tenham uma atitude de Amor, zeloso, confiante, expectante diante do Senhor. Para que verdadeiramente não aconteça, que o Senhor se aproxime de vocês e encontre vocês dormindo, como aquelas virgens loucas que não vigiaram e não viram a hora que o Esposo chegou chamando-as.
Não aconteça isso, mas que toda vez que JESUS se aproximar de vocês procurando Amor, procurando carinho, procurando obras de amor, louvor e adoração, que encontre vocês como as virgens prudentes que estavam com as suas lâmpadas cheias do óleo do Amor.
E por isso, quando o Esposo de suas almas chegou, elas estavam esperando por Ele e grande foi a alegria ao vê-Lo.
Sim amados irmãos, mantenham sempre a lâmpada de seus corações acesas com a Chama do Verdadeiro Amor, e nos momentos de dificuldade, de dor e provação, venham a Mim que Eu ajudarei vocês em todos os problemas e sofrimentos, e sempre darei a vocês: Luz, Consolo, Paz e Quietação da alma.
Rezem o Rosário todos os dias, pois com ele vocês terão sempre esse Amor: confiante, expectante, zeloso, atento para com o Senhor.
E vocês conseguirão o Amor Ágape, que cada vez mais crescerá nos seus corações até tornar-se verdadeiramente fornalha de intenso Amor.
A todos Eu abençoo agora com Amor, e sobre todos Eu derramo agora as grandes Graças que o Senhor Me concedeu pelos Meus méritos».


(Marcos): «Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e Santa Emília, podem por favor abençoar essas imagens e terços que fizemos, para a oração, defesa, dos Vossos filhos?».


(Maria Santíssima): «Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens e terços cheguem, ali Eu estarei viva com a Minha Filha Emília levando grandes Graças do Senhor.
A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz».


(Marcos): «Mãezinha... Santa Emília... foi Aquela Santa Emília que veio aqui um dia no Santuário, abencoá-lo à noite, como a Senhora me disse aquela outra vez?...

Até breve Mãezinha».


Ouça a Radio Mensageira da Paz você vai amar!


Quer saber mais acesse o site oficial


Acesse a rede social
www.apparitionstv.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...