21 de novembro de 2012

25.09.2011-VÍDEO E TEXTO- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL‏


VÍDEO DA APARIÇÃO:





JACAREÍ, 25 DE SETEMBRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“- Amados filhosMeus, hoje, convido-vos novamente a voltardes ao MEU CORAÇÃO IMACULADO e adardes verdadeiramente, o vosso ‘sim’ ao Planode Amor que o Senhor há tantos anos, vos vem revelando aqui nas MinhasAPARIÇÕES.

Vós, com vossas ORAÇÕES,com vossos SACRIFÍCIOS, com os vossos ROSÁRIOS, com as TREZENAS, com as SETENAS,com tudo aquilo que vós fazeis, vós Me ajudais, vós Me ajudais eficazmente aderrubar por Terra, tantos e tantos planos de Satanás. Vós ajudais a realizaruma parte preciosa do Meu Plano. Vós sois a única e a última esperança daTerra. Vós com os vossos Rosários Meditados, com tudo aquilo que vós rezais eque Eu vos pedi aqui, sois a última alternativa da Terra de escapar dos grandescastigos que o Pai Eterno vai enviar em breve ao mundo e de escapar da finaldestruição que Satanás junto com os homens maus querem finalmente levar a caboneste mundo.

Vós, com asvossas orações impedis tantos males. Vós alcançais do Senhor para a Terrainteira uma chuva intensa de Misericórdia todos os dias e Me ajudaisverdadeiramente, a converter muitos corações, a abri-los para a graça divina, afazer com que neles triunfe o Amor de Deus. Assim, como Eu pedi na MONTANHA DELA SALETTE, onde apareci aos Meus Pastorinhos MAXIMIN e MELANIE, assim tambémhoje vos peço:

IDE, FILHOS DA LUZ ILUMINAI O MUNDO, SEM MEDO. NÃO TEMAIS O MALDESTE MUNDO, PORQUE CONVOSCO ESTÁ AQUELE QUE VENCEU O MUNDO E QUE É O VOSSOTUDO.

LEVAI A MINHA PALAVRA SEMPRE MAIS LONGE, SEMPRE MAIS A TODOS OSCORAÇÕES, DE MODO QUE SOBRE TODOS RESPLANDESÇA A LUZ DA ETERNA VERDADE, A LUZDA GRAÇA DE DEUS, A LUZ DO AMOR.

Eu estou com cadaum de vós e os vossos sofrimentos também são Meus! Eu sofro por vós, sofro poraquilo que vos espera no futuro, se vós não obedecerdes Minhas Mensagens e senão fizerdes com que todos também a obedeçam.

Se as famíliasobedecessem as Minhas Mensagens integralmente, elas teriam Paz e não passariampor tantos sofrimentos, por tantos momentos difíceis e pela destruição em queagora passam e todos seriam abençoados por Deus.

Eu chamo cada umde vós a Me ajudardes ainda mais de agora em diante, não apenas rezando e nãoapenas divulgando Minhas Mensagens, mas, sobretudo, vivendo-as e assim dando atodos o exemplo. Como já disse tantas vezes, as palavras só servem para aquelesque não obedecem, vós deveis falar mais com as atitudes e assim todosperceberão em vós uma nova vida, uma nova paz e uma nova felicidadedesconhecida deste mundo. E aqueles que então quiserem obter esta paz aconseguirão imitando o vosso exemplo.

MEUS FILHOS, CURTO É O TEMPO QUE RESTA! O CASTIGO ESTÁ ÀS PORTAS, OAVISO ESTÁ MUITO PRÓXIMO! JÁ VOS DISSE QUE O AVISO SERÁ PIOR DO QUE A MORTEPARA MUITOS E HOJE MEUS FILHOS, DIGO-VOS UMA NOVA COISA:

OCASTIGO SERÁ PIOR DO QUE MORRER CEM VEZES EM SEGUIDA.

PORQUE NO AVISOCADA UM SERÁ PENETRADO COM O OLHAR DA JUSTIÇA DE DEUS, E CADA UM VERÁ OS SEUSPECADOS COMO DEUS OS VÊ, COMO DEUS OS ENXERGA. CADA UM VERÁ O QUE CAUSOU AO MEUFILHO JESUS CRISTO NO DIA DA SUA PAIXÃO. CADA UM VERÁ TAMBÉM AS ALMAS QUEDEIXOU QUE SE PERDESSEM PORQUE NÃO REZOU, PORQUE NÃO DIVULGOU AS MINHASMENSAGENS A ELAS, PORQUE NÃO TRABALHOU PELA SALVAÇÃO DELAS. CADA UM VERÁ ASALMAS QUE DEIXOU PERDEREM-SE PORQUE AO INVÉS DE OBEDECEREM A MIM QUE LHES MANDAVADIVULGAR AS MINHAS MENSAGENS, PREFERIRAM OBEDECER AOS HOMENS QUE NEGAVAM ASMINHAS MENSAGENS E QUE DIZIAM PARA NÃO DAR CRÉDITO ÀS MINHAS MENSAGENS.

CADA UM VERÁ ONDEESTÁ CADA ALMA QUE DEIXOU PERDER-SE, PORQUE NÃO TESTEMUNHOU, PORQUE NÃODIFUNDIU AS MINHAS MENSAGENS COM AMOR.

CADA UM VERÁ OGRAU DE PERDIÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM ESTAS ALMAS, E É POR ISSO QUE MUITOSSACERDOTES, MUITOS BISPOS IRÃO MORRER NO DIA DO AVISO DE DOR E DE HORROR, PORVEREM QUANTO É GRANDE O NÚMERO DAS ALMAS QUE SE PERDERAM PORQUE ELES NEGARAM ASMINHAS APARIÇÕES, DESACREDITARAM AS MINHAS MENSAGENS, DESACREDITARAM EESVAZIARAM TODA A MINHA AUTORIDADE MATERNA SOBRE AS ALMAS DOS FIÉIS E PORQUEVERÃO QUE MUITAS ALMAS ESTÃO NO INFERNO POR CULPA DELES, PORQUE ELES SÃORESPONSÁVEIS.

Convido-vos Meusfilhos, a não vos colocardes no banco dos réus por vossa própria culpa eresponsabilidade, por isso digo-vos:

OBEDECEI MINHAS MENSAGENS E TENDE UMA FÉ RESPONSÁVEL DIANTE DEDEUS, DIANTE DE MIM E DIANTE DO MUNDO INTEIRO! PORQUE VOS SERÁ PEDIDO CONTA DECADA ALMA QUE VÓS DEIXARDES DE SALVAR POR VOSSA PRÓPRIA CULPA, AO NÃO TRABALHARPARA QUE MINHAS MENSAGENS CHEGUEM ATÉ ELAS.

Eu vos digo Meusfilhos: Satanás é astuto, deseja enganar-vos fazendo-vos ora cair na vaidade,ora cair na preguiça, ora no desânimo, ora na autocomplacência de vós mesmos.Renunciai a ele, a todas as suas sugestões, procurando sempre mais viver nocaminho da oração, da penitência, do trabalho, do amor, do zelo, do empenho, dadedicação, ao qual Eu vos chamei ao longo de todos os anos das MINHAS APARIÇÕESAqui. Para que desta forma Satanás, não vos paralise, de forma que Satanás nãovos detenha no caminho da perfeição e da Santidade e também não possa deterneste caminho de Santidade aquelas almas que vos foram confiadas e que dependemdo vosso exemplo, da vossa oração e do vosso trabalho para que elas tambémavancem.

Eu estou convoscoMeus filhos! E não vos deixarei jamais permanecerdes muito tempo presos nasredes de Satanás, Eu vos tirarei sempre, e vos farei sempre, vos impulsionareisempre para a frente, vos farei sempre ir à frente, avançar. Por isso, sededóceis à Minha voz materna, deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos conduzireisempre mais adiante no caminho da perfeição.

Eu vos convidotambém a praticardes a virtude da MAGNIFICÊNCIA, procurai sempre maisempreender as coisas grandes e árduas pelo Senhor e pela salvação do vosso próximocomo os Santos fizeram. Para que assim, Meus filhos, verdadeiramente a vossavida se transforme num verdadeiro ato de gratidão à altura da Majestade doSenhor. Ele vos deu a vida, ele vos deu o existir, vos deu tantos talentos comos quais vós podeis glorificá-lo, espalhar e aumentar ainda mais, dilatar SeuReino na Terra e levar sempre mais novas almas a conhecê-Lo e a amá-Lo.

Por isso Meusfilhos, procurai sempre mais doar-vos a Deus com generosidade e vós vereiscumprir, cumprir-se na vossa vida a promessa que o Meu divino Filho fez: Queaquele que se dedicasse à causa do Reino de Deus, a esse seria dado cem veznesta vida mais nessa vida e no século futuro a vida eterna.

Vós, Meus filhos,sois os Meus apóstolos, ide, levai a Minha palavra a todos, comunicai tudo, atodo o Meu povo, para que no dia do Meu TRIUNFO Eu possa verdadeiramentever-vos todos reunidos debaixo do Meu Manto onde Eu vos cobrirei com as graçase bênçãos que o Altíssimo Me concede dar-vos e que vos dará como um dilúviouniversal de graça no dia da Minha vitória.

Continuai comtodas as orações, com todos os Rosários, com tudo aquilo que Eu vos pedi Aquipara rezardes. Como Eu já vos disse, vós com os vossos ROSÁRIOS MEDITADOS, comas vossas ORAÇÕES que fazeis aqui sois a última esperança da Terra, dahumanidade.

Cumpri bem Meusfilhos a vossa missão, a missão que vos confiei para que Eu também possa um diadar-vos como prêmio a coroa da glória.

A todos, nestemomento, abençôo generosamente.”



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...