1- Sinal da Cruz
2- Ato de Contrição
3- Leitura do dia
4- Rezar 3 Ave-Marias, acrescentando a jaculatória“Rainha e Mensageira da Paz, rogai a paz ao Mundo inteiro.”
5-Oração final.
ATO DE CONTRIÇÃO:
“Meu Jesus, sei que tenho feito pecado, perdido o Céu e merecido o Inferno. Mereço ser castigado neste mundo e no outro. Mas, pesa-me Senhor de vos ter ofendido. Ajudado por Vossa Santíssima Mãe e por Vossa Divina Graça Vos prometo nunca mais Vos ofender. Renuncio a Satanás, às suas pompas e às suas obras e prometo viver como bom cristão. Meu Jesus, Misericórdia!”
1º DIA- A Primeira Aparição de Nossa Senhora
Contemplamos a Virgem Santíssima aparecendo pela 1ª vez ao jovem Marcos Tadeu em Jacareí, no dia 7 de fevereiro de 1991, pedindo-lhe que buscasse a santidade. Peçamos à Rainha de todos os Santos que nos ajude a buscar e trilhar o caminho da santidade que agrada a Deus.
2º DIA- O nome de Rainha e Mensageira da Paz
Contemplamos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos que desejava ser chamada nestas aparições como “Rainha e Mensageira da Paz”. Peçamos à Nossa Mãe Imaculada que nos conceda sempre Sua benção para que possamos propagar sua devoção.
3º DIA- O terço da Eucaristia
Contemplamos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos o Terço da Eucaristia e pedindo que ele fosse rezado todos os dias, especialmente às quintas-feiras, em desagravo ao Santíssimo Sacramento. Peçamos à Mãe da Eucaristia que nos conceda a graça de um grande amor a Jesus Eucarístico.
4º DIA- O Rosário da Paz
Contemplamos a Virgem Santíssima ensinando ao jovem Marcos o Rosário da Paz e pedindo que os seus filhos devotos o rezassem diariamente, especialmente às 8 horas da noite, prometendo conceder a paz ao mundo e a todos os que rezassem piedosamente. Peçamos à Senhora do Rosário da Paz que nos conceda o verdadeiro espírito de oração e penitência e conceda a paz ao mundo inteiro, dilacerado pela discórdia e pelas guerras.
5º DIA- As vindas diárias de Maria Santíssima e a visão do Céu, do Inferno e do Purgatório.
Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos por tantos anos seguidos e lhe mostrando o Céu, o Inferno e o Purgatório para indicar a recompensa dos bons, o castigo dos maus e a purificação das almas. Peçamos à Rainha do Céu da Terra que nos conceda a Graça de crer em Sua Presença e AMOR, e de nos esforçarmos para chegar ao Céu junto de DEUS, e escaparmos do fogo do inferno.
6º DIA- As Mensagens Maternais de Maria e seus Milagres
Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos, dando-lhe Mensagens para a humanidade, pedindo oração, conversão, jejum, vida Sacramental, leitura da PALAVRA de DEUS, confissão, Paz e reconciliação, e realizando sinais no sol, na lua, nas estrelas e muitas outras Graças para que Seus filhos incrédulos se convertam. Peçamos à Rainha dos Anjos e Santos que nos conceda a Graça da vivência de Suas Mensagens e a conversão do coração para DEUS.
7º DIA- A Virgem com o Menino Jesus e São José
Contemplemos a Virgem Santíssima com o Menino Jesus e São José, aparecendo em Jacareí e abençoando o mundo, as famílias, a Igreja e os povos. Peçamos à Rainha das Famílias que por meio de Sua Santa Medalha da Paz proteja todas as famílias do mundo e conceda-nos a grande Graça de termos famílias santas, que sejam geradoras de muitos santos
8º DIA- A Medalha da Paz e Fonte Milagrosa da Virgem Maria
Contemplemos a Virgem Santíssima revelando a Medalha da Paz para o jovem Marcos no dia 8 de novembro de 1993, e posteriormente fazendo brotar uma Fonte Milagrosa em Jacareí para todos os povos, a fim de aliviá-los e conceder-lhes as Graças do Seu AMOR Maternal, e peçamos à Virgem da Medalha da Paz que nos conceda a Graça da libertação dos nossos vícios e pecados, para fazermos a Vontade de DEUS.
9º DIA- As Aparições de Maria- Último Chamado de Deus Contemplemos a Virgem Santíssima, com Seus olhos cheios de Lágrimas de SANGUE, dizendo ao jovem Marcos que os pecados do mundo aumentam cada vez mais, que a taça da Justiça DIVINA está transbordando, que muitas almas vão para o inferno todos os dias, que não há quem faça reparação, e que o prazo para a conversão do mundo está se esgotando e peçamos à Rainha das Dores que nos conceda a Graça da conversão dos pecadores, da perseverança dos justos e do alívio das almas do Purgatório.
ORAÇÃO FINAL: “Ó Maria, Rainha e Mensageira da Paz, nós Vos suplicamos, trazei a Paz ao mundo inteiro. Paz na Igreja, Paz nas famílias, Paz nos corações, Paz no mundo inteiro! Que todos nós sejamos como Vós, mensageiros e instrumentos da Paz. Que o Espírito Santo, o Santificador, venha com o Dom da Paz, pela porta do Vosso Coração Imaculado. Que a Paz do Vosso Coração Imaculado, ó Maria, destrua as forças do inferno. Ó Jesus, Príncipe e Senhor da Paz, tende piedade de nós e do mundo inteiro. Amém.”