Jacareí, 04 de novembro de 2007
2ª MENSAGEM DE SANTA ROSA DE VITERBO
Marcos: “Amada Santa Rosa de Viterbo o que desejais de mim hoje?”
“Marcos, assim como Eu te disse esta semana, venho hoje novamente exortar-vos à santidade; para que possais entrar pela porta da salvação que é estreita e que exige que para se passar por ela, a alma desapegue-se de todos os apegos, amores terrenos e fardos que trazem consigo. É preciso que a alma para entrar nessa porta estreita, verdadeiramente, esteja livre de todas as correntes que trazem bolas de chumbo e que a podem impedir até mesmo no último momento de entrar nesta porta da salvação!
Somente pela renúncia total a vós mesmos e à vossa vontade, isto é possível...
A verdadeira paz não está em buscar as coisas deste mundo, nem mesmo em possuí-las em grande número; mas a verdadeira paz está em não ser apegado a nada e não estar escravizado a nada. Quanto menos paixões terrenas o homem tem, mais livre é, de mais felicidade, de maior felicidade goza, maior júbilo interior possui em si e menos tem com o que se aborrecer e se preocupar...
Somente quando a alma exercitar-se na renúncia própria, sua mente se abrirá para entender a palavra de DEUS, para entender as Mensagens dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS e para entender a vontade de DEUS para ela; o plano de DEUS para ela.
Por isso os Anjos aqui sempre disseram que para se encontrar é preciso primeiro perder; é preciso perder todos os apegos e todos os afetos terrenos primeiro, para depois encontrar o “Verdadeiro Amor”, o “Amor de DEUS”.
A alma que quer verdadeiramente atingir a santidade, tem que estar plenamente e unicamente encerrada em DEUS. Somente assim o amor de DEUS habitará em vossas almas e elas serão o reflexo perfeito do SENHOR para vós mesmos e para este mundo.
Amai, portanto a DEUS, não com palavras mas com obras... Não sejais uma canção sem sentido, mas que a vossa vida seja um hino verdadeiro que glorifica o SENHOR em verdade, com sinceridade e com realismo...
Jamais deixeis: a oração; as obras de penitência; a meditação; a leitura espiritual e o retiro; mesmo que em vossa consciência algum pecado vos acuse, porque essas coisas são a única salvação e o único remédio do pecador e se ele se voltar ao SENHOR e à sua MÃE, com verdadeiro desejo de mudar, será perdoado!
Que a vossa vida seja uma cópia da Minha; vivida sempre em penitência, em oração, em constante procura da vontade de DEUS e uma constante guerra à própria vontade, à própria natureza e ao próprio “eu”, nunca dando a ele o que ele quer, nem o que ele busca; mas sempre submetendo a natureza e o próprio “eu” ao espírito que vive em vós, O ESPÍRITO SANTO.
Domai a vossa natureza humana, domai a vossa vontade, submetendo-a ao espírito pelos exercícios de oração, de renúncia, de desapego e mortificação...
Segui-Me por esta estrada e então verdadeiramente encontrareis a paz.
Marcos, Eu te abençôo em nome da MÃE de DEUS, de Nosso SENHOR e de SÃO JOSÉ! Eu te abençôo em nome do ESPÍRITO SANTO e a todos os que sinceramente vieram hoje rezar contigo...
Obs.:: A 1ª mensagem de santa Rosa de Viterbo foi em 2/11/2007, não foipublicada.
JACAREÍ, 5 DE JULHO DE 2013
19ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ROSA DE VITERBO
(Santa Rosa de Viterbo): “Amados irmãos Meus, Eu Rosa de Viterbo, alegro-Me por estar novamente convosco Aqui hoje para dar-vos mais uma Mensagem.
A todos vós peço: Sede rios de amor, que transmitem ao mundo inteiro a graça de Deus, Sua paz, Seu amor, a verdade de Sua palavra, transformando assim o deserto desse mundo em um novo jardim verdejante, quantas almas já estão secas, áridas, desérticas pela falta de oração, pelo afastamento de Deus, pela vida passada continuamente em pecado mortal e habitual. E é preciso que este imenso deserto no qual se tornaram as almas deste vosso tempo malvado e ímpio, é preciso que estas almas sejam transformadas novamente num jardim de beleza, de graça e de santidade, para tanto, vós deveis ser rios de amor que levam o amor de Deus a todas estas almas, levando-lhes as Mensagens dos Sagrados Corações, levando-lhes o verdadeiro amor de Deus, o amor da Virgem Santíssima, e, sobretudo, fazendo brilhar cada vez mais os vossos bons exemplos de santidade para que assim todo o mundo veja e creia no Senhor.
Sede rios de amor, vivendo numa profunda vida de oração, de intimidade com Deus para que então possais dar às almas a água do amor de Deus. Como podereis dar a água do amor do Senhor às almas secas e áridas se vós mesmos estiverdes áridos? Por isso, deveis viver uma vida de intensa oração, de oração feita com o coração, com verdadeira sede de conhecer, amar, obedecer a Deus e à Sua Mãe Santíssima e não apenas oração por costume, da boca para fora, mas oração que venha verdadeiramente de dentro, do fundo do coração.
Vivei em contínua meditação, pois a alma que medita conhecerá a vontade de Deus sobre ela, sua alma estará sempre cheia da água vivificante do Espírito Santo e nunca secará. A alma que não medita não conhecerá a vontade de Deus para Ela, não conhecerá o estado da sua própria alma, permanecerá seca, árida e morta espiritualmente e nesse estado a morte física e corporal a surpreenderá e a levará para as chamas do inferno. Por isso, vivei em profunda meditação, pois somente com a meditação vossas almas serão cheias do amor de Deus, que nasce do conhecimento de Sua beleza, de seu amor, de Sua graça, de Sua bondade, de Sua santidade e perfeição, e então as vossas almas transbordando de alegria, de amor por Deus, de santos desejos de serdes santos para dar alegria a Deus, terão condições de compartilhar, de doar e de levar a água do amor do Senhor a todas as almas que ainda não O conhecem.
Por fim, sede rios de amor, amando com todo o vosso coração a Virgem Santíssima, obedecendo todas as Mensagens que Ela vos dá Aqui, para que então um rio de amor, de graça, de santidade e de paz flua do vosso coração e como uma represa que rebenta o vosso coração possa fazer correr entre as pessoas cheias de pecado, de ódio e de maldade o rio do amor do Senhor e da Mãe de Deus e assim pouco a pouco o deserto deste mundo volte a florescer e ao invés de frutos venenosos possa dar frutos de santidade para a maior glória de Deus e a salvação de todas as almas.
Eu, Rosa de Viterbo preguei impertérrita em Minha terra a palavra do Senhor, censurando os ímpios, chamando à conversão os pecadores, interpelando a todos para que se convertessem sem demora. Eis que vós também deveis ser como Eu e anunciar a todos, que não há mais tempo a perder, o Senhor não tarda e já vem e ai daqueles que Ele encontrar em paz com os seus pecados.
Anunciai a todos que façam guerra aos seus pecados, aos seus defeitos, para que assim cada um se emule a si mesmo todos os dias a buscar a perfeição e a santidade para o vosso encontro com Aquele que É: Santo, Santo, Santo.
Dizei a todos que para amar a Deus e para conhecer a Deus, para ser amigo de Deus, primeiro todos tem que conhecer, amar e serem amigos da Sua Mãe Santíssima, porque como bem vos disse Santo Afonso de Ligório e São Luís de Montfort foi pela Virgem Santíssima que Deus veio ao mundo e não quer que ninguém vá até Ele a não ser por Ela, por Sua Mãe.
Eu, Rosa de Viterbo, estou convosco em todos os momentos, vos abençoo e vos amo muito, abençoo especialmente a ti Marcos o mais querido e ardoroso amigo dos Santos do Céu e Meu amigo também, hoje, quando fazias o Terço da Minha querida irmã Santa Águeda de Catânia os demônios foram presos no inferno, as portas do inferno foram fechadas e ninguém foi condenado naquela hora, os demônios foram cegados pela luz que saia da sua boca, dos seus olhos e do seu coração e não puderam mais ver as almas que queriam tentar e levar ao pecado. E ao mesmo tempo uma chuva abundante de graças, de bênçãos e de misericórdia caiu sobre toda a Terra.
Eu te abençoo por isso e te digo: tantas quantas forem as almas que se converterem por este novo Terço de Santa Águeda, bem como todas as almas que se converterem pela Hora dos Santos que tu fizeste em Nosso louvor em louvor dos Santos serão outras tantas coroas de glória que Nós os Santos te daremos no Céu. A ti abençoo com amor e a todos os que Me ouvem com amor e com fé agora e dou a todos vós neste momento a Minha proteção e uma grande chuva de graças celestiais.”
(Marcos): “Até breve querida Santa Rosa. Até breve querida Mãe do Céu.”
INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443
WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:
www.apparitionstv.com
www.facebook.com/Apparitionstv
www.aparicoesdejacarei.com.br
Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)
Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00) Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)